E, DE REPENTE, O MUNDO PAROU…
Parou para ficar em casa. Sem bares, sem restaurantes, sem cinema, sem festas…
“Eu vou me cuidar, por que eu te amo.”
É hora de conscientizar-se da gravidade da situação, ficar em casa e aproveitar o tempo para curtir a família e aquilo que mais gostamos.
Mas afinal, o que é mesmo que mais gostamos?
O que verdadeiramente importa para cada um de nós?
Se você ainda não sabe, talvez seja a hora de usar parte desse tempo que vai sobrar para investir em você mesmo. Um tempo para você se conectar com a sua essência. Descobrir o que realmente importa. Perceber por que fez as escolhas que fez, até aqui, e refletir sobre onde essas escolhas podem te levar e se é para lá mesmo que você quer ir.
Eu não sei se você sabe, mas nossas escolhas são direcionadas por nossos valores. E todos, todos nós temos valores. Como somos diferentes, nossa escala de valores varia de pessoa para pessoa.
Costumo perguntar aos meus clientes: qual é o problema que mais te incomoda no mundo? Em geral, até a escolha do problema tem a ver com nossos valores.
A evolução do conhecimento, por exemplo, é um valor para mim. Por isso, escolhi trabalhar com alunos da graduação ao pós-doc. Para que eles façam, não apenas um trabalho acadêmico para conquistar o diploma, mas possam contribuir para a evolução do conhecimento e possam usar esse trabalho como primeiro passo para a realização do sonho, quiçá para resolver aquele problema do mundo que mais incomoda.
Já parou para pensar nessa possibilidade?
Sim. E perfeitamente possível. E a Casa de Sonhos tá aí para ajudar essas pessoas que têm dificuldade de sonhar. Se você é uma delas e acha que não tem sonho ou não acredita na realização deles, experimente conectar-se com a sua própria essência, descubra seus valores e logo vai perceber que sonho é visão positiva de mundo, guardada no coração, esperando para ser realizada.
Seja um voluntário, um doador, um anjo na e para a Casa de Sonhos.
Juntos, mesmo online, somos, mais, muito mais!
Um grande, grande abraço n´alma.
Daqueles de 20 segundos.
Cofundadora da Casa de Sonhos